quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tempos de guerra e rendição...

Entre homens e mulheres acontecem coisas para além das relaçoes de amor e ódio, sexo e paixão..etc...etc..
Acontecem coisas singulares, não perceptíveis a olhos nús. Contratos tácitos que se organizam em torno de sentimentos complicados e abstratos. Diz-se coisas absurdas, mentirosas e ilusórias que só quem aguçar os ouvidos com destreza poderá escutar. Como se calma da noite um ladrão a espreita pudesse roubar sem ser notado, percebido ou ouvido. Acontecimentos estranhos entre homens e mulheres se perpetuam todos os dias, em um vai e vem pulsante de sangue, dor e pleonasmos.
Homens e mulheres todos os dias refratam, cristalizam e tencionam suas relações de poder implicitas ou explicitas em pseudos sentimentalismos baratos que se ofuscam na torpe corrida sobre o mundo contemporâneo. Como uma guerra fria sem generais se auto mutilam, se auto destroesm em seus mundos coloridos e internéticos recheados de lânguidez e falsa sedução.
Quem mulheres cyborgs são estas, que homens andróides se constituem, ambos sibilando livremente madrugada a fora seus corpos desejosos de gozo imaterial. Novas relações se forjam necessitando de novos olhares criticos. Criticos? Ou Piedosos?
Nesses tempos de guerra e rendição, quem se rende mais homens ou mulheres?
Ambos a meu ver rendem-se tanto quanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário